terça-feira, 29 de abril de 2014

A luta contra o Câncer

Olá amados!
Bom ouvir a palavra Câncer é sempre um choque em nossas vidas, e na minha não foi diferente não.
Quando o resultado da biopsia ficou pronto, e na consulta com o Dr. Agenor foi um baque muito grande para mim e meu marido, imediatamente o médico o encaminhou para fazer quimeoterapias, para combater o câncer, bom o tipo de câncer que ele teve foi exatamente no sangue, ele é tipo o parente próximo da Leucemia, ele só produz células ruins no nosso organismo e com isso causa vários nódulos câncerigenos em nosso corpo, começa a aparecer um monte de ínguas pelo corpo, para que o médico tivesse uma dimensão do estado em que o câncer estava no corpo do meu marido, ele foi submetido a uma tomografia, o médico que fez a tomografia, ficou muito triste pois como ele já havia feito em vários pacientes com o mesmo caso, na mente dele, ele logo pensou, coitado tão novo não vai durar nem 1 mês, pois é amados o corpo do meu marido estava todo tomado pelo CÂNCER, mais como os médicos tem ética isso ele só revelou ao meu marido o que ele tinha pensado em umas das últimas tomografias.
Foi tudo muito rápido amados, logo meu marido foi encaminhado para um médico responsável em cuidar desse tipo de câncer o Dr Márcio, ele imediatamente passou as sessões de QT ( quimeoterapia) ele no início tomava durante uma semana ele ia e voltava para casa e isso se repetia de 15 em 15 dias, em algumas dessas eu deixei de ir com ele pois um dos efeitos da QT ela deixa o paciente muito nervoso,, e como ele fumava eu ficava pedindo para ele parar de fumar e ele se inrritou comigo e me disse se for pra vim comigo e ficar me enchendo o saco é melhor ficar em casa, muito triste com isso eu deixei de ir com ele, mas em casa minha missão não tinha parado eu Orava intensamente por ele pedindo ao Senhor que cuidasse dele por mim.
Amados Deus é bom demais, quando ficamos sabendo que o meu marido estava com Câncer o nosso Pastor Alexandre Erlanches, estava em uma viagem a ISRAEL, a esposa dele quando ficou sabendo da doença do meu marido fez contato com ele pela internet informando o estado de saúde do meu marido, ele ficou muito triste ao saber, e lá ele foi no MONTE DAS OLIVEIRAS e orou ao Senhor pela vida do meu marido, e sabe qual foi a resposta de DEUS ??? que aquela doença não era para MORTE  e sim para CONCERTO. Deus é tremendo irmãos !!!!
Em 3 meses fazendo QT meu marido foi CURADO, isso mesmo amados CURADO, o Senhor é bom demais, ficamos muito feliz por isso pois aquela fase de sentir fortes dores no peito e não conseguir se levantar sozinho da cama, e as febres altas havia passado, e o câncer havia ido embora, sei que muitas pessoas nos ajudaram em oração, muitos chegaram a ir na nossa casa para visita-lo e sei que vários irmãos de também estavam nessa luta junto comigo, sei que mais ou menos tinha umas 7 igrejas m oração pela vida do meu marido, é muita benção amados.
E o Senhor lhe concedeu a cura para que o nome dele fosse louvado e engrandecido DEUS É FIEL !!!!

Sabe amados, durante esse processo que passei eu apenas pensava e pedia a Deus que não levasse  meu marido, o meu amor, o pai dos meus filhos pois o amor que eu tenho por ele era muito forte, e a minha força de buscar e orar por ele eu nunca pude ter a dimensão de que eu era forte o suficiente para ajuda-lo dessa maneira, e hoje eu agradeço muito a DEUS porque ele nunca me abandonou, ele sempre me sustentou em teus braços me dando fé, força e esperança, tudo o que eu mais precisava.










"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, 
para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16

6 comentários:

  1. Amém. Linda história de fé e superação!

    ResponderExcluir
  2. Tudo na vida se tem propósitos, para honra e glória de Deus.
    O que Deus quis na verdade é mostrar a sua presença e amor aqueles que estão perdidos e trazê-los para tua presença. Glória a Deus querida Michelli que as coisas começaram turbulentes mas terminaram em Vitórias e alegrias.
    Glorifique a Ele que fez da tua casa, da tua família uma história de testemunho para resgatar outras pessoas e tbm para a nossa própria cura e salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! Com tantos testemunhos amiga, não podemos deixar de conta-los pois sei q de alguma forma irá chegar a ouvidos de muitos, e alcançar muitos corações,e por isso devemos fazer a boa obra de CRISTO. BJUsss...

      Excluir
  3. Mi, vc foi muito guerreira e forte ! Parabens pelo blog e por vc ser essa maezona e esposa maravilhosa! bjs

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa, sentindo falta dos seus posts...

    ResponderExcluir