sábado, 19 de abril de 2014

Adolescente Rebelde

Oi amadas !
Bom como toda fase da nossas vidas, essa foi uma das piores. Aos 18 anos conheci uma pessoa na qual segundo eu achava que meus olhos brilhavam, mais na verdade seria a minha DERROTA, mais com um fruto abençoado.
Eu estudava numa escola particular perto da minha casa, na qual minha mãe fez um esforço para me dar o melhor estudo, mais como uma ADOLESCENTE irresponsável e REBELDE, eu costumava matar aula para me encontrar com o meu atual namorado, bom na verdade eu achava que ele era meu príncipe encantado mais de encantado não tinha nada. Ele não trabalhava e nem estudava, apenas era outro irresponsável como eu, fui me envolvendo com ele rapidamente e fiquei GRÁVIDA!
Pessoal isso mesmo GRÁVIDA, sabe essa foi uma grande decepção para minha mãe, eu nem sabia como dizer isso a ela, fiz o teste de gravidez e quando peguei o resultado coloquei em cima da minha comoda e sai para me encontrar com meu namorado, quando cheguei achei que minha mãe fosse me bater, me xingar, mais não como uma atitude sábia, ela apenas comprou uma roupa de bebê a mais linda da loja e colocou em baixo do exame, fiquei assustada, não tive reação, mais ela com toda sabedoria de DEUS, apenas me abraçou e disse: Não era isso que eu queria para você, mais já que veio irei te apoiar em tudo. Amados minha mãe não é só uma mãe é muito mais que isso é uma GUERREIRA, pois com o mundo desabando do lado dela e ela ainda teve forças pra passar por mais uma provação junto comigo.
Bom no TERCEIRO mês de gestação tive NOJO da cara do pai do meu filho, enfim, DEUS me fez enxergar quem realmente ele era e que não era futuro para mim, e que não tinha nada  a me oferecer, como um homem de verdade, tomei a atitude de criar meu filhos sozinha.
Bom ele ficou revoltado, e mais uma vez minha mãe conversou com ele e disse para ele refazer a vida dele ao lado de outra pessoa, porque ela iria me ajudar a criar o filho dele, ele apenas chorou, pois sabia que era o melhor a se fazer no momento, desde então amados nunca mais ouvi, e nem vi falar dele, ele desapareceu e a família dele nunca procurou saber do meu filho, aliás eu tive um menino lindo e abençoado por DEUS, no qual amo demais.

Sabe é melhor agente aprender a ouvir os nossos pais por mais que agente ache que eles falam demais, ou que querem se meter em nossas vidas, hoje posso falar com todas as letras que o que eles querem é só ver o nosso BEM, e nada mais que isso.

A vara da correção dá sabedoria,
mas a criança entregue a si mesma
envergonha a sua mãe. 
Provérbios 29:15


Nenhum comentário:

Postar um comentário