sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vida a 2 e uma mudança

Olá amados!
Vida a 2 é cheia de altos e baixo, pelo simples fato de 2 (duas) pessoas pensarem diferente, mais com o tempo Deus vai nos aperfeiçoando cada dia mais, e claro sempre um tem que ceder, e ambos entrarem num acordo e bom senso.
Como eu havia falado a vocês eu conheci meu marido em 2005, e naquele mesmo ano casei e fiquei grávida, durante a minha gestação passei por muitas coisas eu não tinha conhecido Jesus apenas fazia visitas a igrejas, e meu marido bebia muito amadas isso e deixava muito triste, mais com um tempo comecei a frequentar a igreja Assembléia de Deus Jesus é Rei, lá amados fui acolhido pelo Senhor e comecei a caminhar, com um tempo meu marido começou a frequentar também, com um certo tempo nós CASAMOS novamente porém com as bençãos de JESUS, e nos BATIZAMOS, foi tremendo amados, ter mais intimidade com DEUS isso não tem preço.
Adoro cantar e entoar louvores ao meu Rei Jesus, isso me dá um alegria ao meu coração, me enche de emoção.
Devemos sempre estar vigilantes para que não possamos cair, e eu e meu marido não soubemos vigiar, meu marido voltou a beber cada vez mais e eu cada dia mais ficava desanimada, de buscar ao Senhor, de Orar e Jejuar, isso fez com que a nossa vida espiritual ficasse abalada.
Em 2009 meu marido havia saído de uma empresa para entrar em outra, mais havia aparecido um caroço no pescoço dele, e ele resolveu ir ao médico para fazer uma checagem geral e ver o que era aquele caroço.
Amados nosso mundo desabou, logo ele foi encaminhado para o hospital Santa Rita de Cássia, que fica aqui perto da nossa casa em Vitória- ES, famos numa consulta com um médico de cabeça e pescoço, o Dr. Agenor, ele apalmou o caroço no pescoço do meu marido, e marcou de imediato uma biopsia para saber o que era aquele caroço.
No dia em que a biopsia foi feita era mais ou menos perto do Carnaval, e o resultado o médico só poderia dizer após o carnaval, amados pensa na agonia de ter o resultado em mãos mais não saber o que de fato significava, era a gente cheio de ansiedade.
Pagamos um médico particular para que pudesse nos falar o que estava escrito ali, mais nem ele mesmo queria dizer o que era.
Mas eu cheia de ansiedade resolvi olhar na internet o que significava meu marido havia dito, para que eu não visse, mais quando ele saiu de perto de mim, olhei rapidamente o que significava LINFOMA DE HODGKIN, e vi amados ele simplesmente significa uma tipo de câncer que se origina nos linfonodos ( gânglios) do sistema linfático, um conjunto composto por órgãos, tecidos que produzem células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem estas células através do corpo. Meu mundo desabou, entrei em desespero amados, inventei que tinha que ir na casa de uma amiga, para sair de casa, e chegando lá pude chorar, chorei muito e quando retornei para casa ele me perguntou se eu havia visto o que era eu disse que não, mais ali comecei a ORAR ao SENHOR e pedindo que curasse meu marido daquilo, e foi nesse momento que intensifiquei mais minhas orações a JESUS e comecei orar, e jejuar por ele, pois não queria perder meu marido, meu amor o homem em que Deus escolheu para mim amar.
Amados nesse momento vi minha vida mudar, eu havia outras prioridades em minha vida, e tinha que ser forte para ajudar meu marido e meus filhos nessa luta contra o CÂNCER.

Não há vitórias sem lutas, e nem muito menos alegria sem tristezas mais JESUS nos ajuda em todos esses momentos de nossas vidas, e nunca nos abandona.

É ele que perdoa todos os seus pecados
e cura todas as suas doenças, 
Salmos 103:3


2 comentários:

  1. Amiga, que história comovente, Deus realmente usa nossas vidas de tal maneira, mesmo sem entendermos devemos confiar N'Ele.
    Tem uma música muito linda e exatamente diz isso, vc poderia ouvi-la e medita-la e ter a plena certeza de que Deus é o criador de nossa história.

    Mesmo Sem Entender
    Thalles Roberto

    ahh, TODA FAMÍLIA PRECISA DE UMA MULHER QUE ORA.
    A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Tg 5.16

    Fica firme, a FAMÍLIA é bênção do Senhor
    Nos ensina a tratar minha família com amor
    Edifica minha casa para o teu louvor
    A minha família é um presente do Senhor

    grande beijo e fica firme!

    http://mulheresunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém !!! Amiga passamos por muitas provações, mais a única certeza que temos é que um dia nossa vitória vai chegar.
    BJUuusss... Obrigada pela visita !

    ResponderExcluir