segunda-feira, 7 de abril de 2014

Minha Infância parte I

Olá amados!
Bom quero dividir com vocês, como foi parte da minha infância. 
Bom como todo bebê amado, e projetado por Deus, fui concebida no ventre de minha mãe, na qual ela pedia para que DEUS  enviasse uma amiga, para ela no qual ela pudesse conversar contar seus segredos, e pudesse amar, assim como os seus outros 2 filhos.
Assim que nasci minha mãe e meu pai sentiram uma alegria imensa, pois eu era a única filha mulher, na qual fui muito amada pelos meus irmãos e pelos meus pais.
Me lembro pouco da minha infância, mais me lembro que meu pai ele trabalhava numa empresa de grande porte a CVRD, e como todo mecânico amava concertar carros na garagem de casa, meus irmãos ficavam perto dele também aprendendo, e eu só sabia ficar ao lado dele porque toda mulher que se preze eu era um verdadeiro grude rsrs'.
Minha mãe ela era uma ótima dona de casa, cuidava muito de mim e dos meus irmãos, e claro do meu pai também, bom no ano de 1990 o destino nos pregou uma peça, meu pai havia FALECIDO dentro da empresa no qual ele trabalhava, ele teve um infarto fulminante, nossa minha mãe ficou sem chão, e nem ao menos sabia como dizer isso para mim e meus irmãos o que havia acontecido, mais o Senhor deu forças a ela para que contasse para nós, sabe eu tinha exatamente 6 anos de idade meu pai faleceu 4 dias após meu aniversário, pra mim foi um choque muito grande carregarei isso pro resto da minha vida, além dele fumar ele bebia muito, ele morreu com 39 anos de idade muito novo, mais Deus sabe de todas as coisas.
Mais essa perca foi muito triste pra mim, aonde eu só queria ficar ao lado do caixão do meu pai fazendo carinho, e nem queria acreditar que ele estava morto pra mim, ele estava dormindo como um anjo.

Amados dessa lição da minha infância quero lhes falar, para que se você perde um ente querido não se desespere pois DEUS, está a todos os momentos do seu lado, assim como ficou no meu, e nada é da maneira que queremos e sim, que seja feita a vontade de Deus!



Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem. 
Salmos 23:4


Um grande abraço amados!
By Chelli
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário