sexta-feira, 11 de abril de 2014

Minha Infância parte III

Olá amados !
Bom na postagem de hoje quero dividir com vocês a parte da minha infância III.
Nada foi muito diferente não amados, mais de uma coisa lhes digo tenho orgulho de mim mesma, por ter sido uma menina além de muito amada, eu soube valorizar cada segundo da minha infância.
Me lembro que aos 10 anos de idade eu ainda gostava muito de brincar de barbie, pique se esconde, vôlei, futebol, cobra cega, pique bóia, amarelinha, patins, e pique se esconde amados era bom demais, só não gostava de brincar de elefante colorido, gente isso era coisa do diabo só pode pra fazer com que as crianças dessem seus primeiros beijos rsrsrs'
Mais amados, eu era uma meninas muito feliz apesar dos acontecimentos da vida, pois minha mãe conseguiu suprir realmente a falta do meu pai, na escola na comemoração do dia dos pais, eu sempre fiz com o maior amor e carinho, minhas cartinhas e minhas lembrancinhas, as pessoas acham esquisito, porque eu fazia aquilo sendo que eu não tinha pai? Mais eu fazia pelo fato de que eu tinha sim minha Pãe ( Pai x Mãe), assim eu a chamava no dia dos pais, e acreditem se quiser até hoje faço lembranças e dou feliz dia dos pais a minha mãe sim, até mesmo porque virou costume.
Na idade dos meus 11, 12, 13 anos foi a mesma coisa, estudava muito, minha mãe pagava curso de informática pra mim, de inglês mais eu era péssima por isso não me interessei muito pelo inglês, mais nos estudos sempre me preocupava em não decepcionar minha mãe, pois sabia que tudo que ela fazia era com muito sacrifício para proporcionar algo de bom para mim e meus irmãos.
Amados minha mãe era uma verdadeira heroína para mim, em tudo ela estava presente em minha vida, e na vida dos meus irmãos.
Levava nós a igreja evangélica, ensinava a gente os caminhos do Senhor e nos ensinava a orar, e pedir ao Senhor que cuidasse de nós sempre.


Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças.
Isaías 54:13

Um grande abraço amados!
By Chelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário