domingo, 13 de abril de 2014

Entrando na Adolescencia

Bom entrando na aborrescencia isso mesmo aborrescencia rsrs' entre meus 14 e 18 anos comecei a namorar, gente qual é o adolescente que tem cabeça pra namorar com essa idade, bom nessa idade eu achava que eu era a dona da verdade, comecei a dar trabalho a minha mãe, eu queria saber mais do meu namorado do que fazer, o que minha mãe queria como sair, eu queria sair com ele, e não com ela mais minha mãe foi uma verdadeira Pãe, ela sabia realmente se impor, cheguei até a apanhar com a vara da correção rsrs' mais amados valeu a pena. Namorei esse rapaz durante 4 anos da minha vida, resumindo tempo perdido, mais me serviu de experiência algumas coisas sim, se eu pudesse voltar ao tempo eu iria ouvir mais a minha mãe, e nunca iria deixar de fazer nenhuma programação com minha familía por conta de um simples namoro, sendo que eu não ia casar com ele, nessa época minha mãe frequentava a  religião a MESSIÂNICA, eu não gostava não amados, mais pra fazer o gosto dela eu ia com a cara fechada mais ia, pelo fato de quando eu era criança ela frequentava a igreja MARANATA, mais só pelo simples fato de um dia certas irmãs da igreja viram minha mãe de bermuda e olha que nem era um short jeans, a partir daquele dia eles discriminaram ela totalmente e ela nunca mais voltou a igreja, e com o passar do tempo começou a frequentar a MESSIÂNICA.
Amados isso pra mim foi uma experiência muito grande mesmo, por conta de alguns vasos, uma serva temente ao Senhor se desviou de seus caminhos, por conta da ignorância de algumas pessoas da igreja. Mais minha mãe sempre foi fiel a Deus por esse amor que ela tinha com ele, ele sempre teve misericórdia sobre a vida dela e de nós. Até o dia em que Deus a despertou e ela voltou novamente para o Senhor Jesus, mais isso contarei com mais detalhes mais para frente rsrs'.

Amados dessa lição lhes digo, tenha paciência com teus filhos (as), filhos(as) ouçam o que o teu pai e tua mãe querem te instruir, pois somente o Senhor pode nos dar a sabedoria que vem do alto, para que possamos permanecer firmes e fiéis nos caminhos dele.


Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. " Honra teu pai e tua mãe"- este é o primeiro mandamento com promessa- " para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra".
Efésios 6:1-3

Como é bom e agradável
quado os irmãos convivem em união!
Salmos 133:1


Um grande abraço amados!
By Chelli


2 comentários:

  1. Adolescência é um período difícil, pois vc ainda não é nada, vc deixou de ser criança, mas ainda não é adulto. Mas com paciencia, nós conseguimos passar por esse periodo sem dificuldades !!! E esse negocio de descriminar a tua mae por causa da bermuda, achei horrivel, tem gente que julga sem olhar para o espelho. aff, Otimo post Mi bjbj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bru, mais infelizmente tem servos do Senhor que discriminam mesmo o seu próximo por motivos fúteis:/
    Mas Deus no final de tudo sempre nos concede a vitória !!! BJUsss... flor <3

    ResponderExcluir