sábado, 19 de abril de 2014

Uma nova fase de vida

Oi amados!
Bom na minha nova fase de vida, resolvi voltar a estudar a fazer Faculdade de Pedagogia, bom eu adoro essa área me identifico bastante, em ensinar, em estar ao lado de crianças e de pessoas amáveis.
Era uma correria amados, mais foi bom demais, eu acordava, levava meu filho para a creche ia pra faculdade, na volta buscava ele toma -vamos banho almoça-vamos, e eu esperava a Topic o transporte passar para levar ele para a outra creche da prefeitura e eu ah saia correndo para o estágio em uma escola, eu disse que era correria amados, rsrs'
Quando eu chegava em casa, ele já estava me esperando com a minha mãe, eu cuidava dele brincava com ele e depois íamos dormi, porque no outro dia era outra correria, mais era bom demais.
Passaram-se um ano e meio pessoal e eu estava com 21 anos eu realmente tinha resolvido viver para mim e meu filho mesmo, mais o destino pregou me uma peça, conheci um novo namorado no qual no mesmo dia em que se conhecemos estávamos já namorando, e com o futuro planejado, com a intenção de ficarmos noivos, casarmos e depois ter outro filho isso mesmo amados, DEUS colocou essa pessoa na minha vida e na vida do meu filho para que tudo mudasse.
Ele já havia morado junto com uma pessoa e teve 2 filhos nesse relacionamento, mais nunca tinha sido casado, pois largou a ex- namorada por ela ter traído ele, eles tiveram um relacionamento conturbado, mais quando eu o conheci ele estava separado dela a uns 5 meses, bom foi como jogar na sorte o nosso relacionamento.
Bom nos conhecemos em FEVEREIRO de 2005, e em JULHO exatamente no dia dos NAMORADOS, ficamos NOIVOS, isso mesmo noivos, mais amados, resolvemos morar juntos em AGOSTO pois eu havia descoberto que eu estava novamente GRÁVIDA, não foi nada planejado mais aconteceu, e exatamente em DEZEMBRO de 2005 nos casamos no Cartório, na Igreja Messiânica e foi tudo muito lindo, mais sei que faltava algo, e meu marido desde quando nos conhecemos sempre teve um relacionamento de pai e filho, com o meu filho.
Formamos uma família, mais na verdade faltava algo, era a BENÇÃO de DEUS.
Começamos a frequentar uma igreja evangélica e logo nos batizamos, foi uma alegria tremenda ao meu coração, e CASAMOS novamente porém recebemos as bençãos de JESUS isso não tem preço amados, a festa no Céu foi completa.
Quando realmente conheci ao Senhor verdadeiramente meu coração de encheu de alegria, isso não tem preço.

O Senhor é a minha força e o meu escudo;
nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cântico lhe darei graças. 
Salmos 28:7


Nenhum comentário:

Postar um comentário